X-Men: Children of the Atom (video game) - definitie. Wat is X-Men: Children of the Atom (video game)
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:     

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is X-Men: Children of the Atom (video game) - definitie

VÍDEOJOGO DE 1995

X-Men: Children of the Atom (video game)         
é um jogo de arcade que foi produzido pela Capcom e lançado na máquina CP System II em 1994 no Japão e em 1995 na América do Norte e na Europa.
The City of Lost Children         
VÍDEOJOGO DE 1997
City Of Lost Children, The
31 de março de 1997 1997PlayStation 31 de maio de 1997 15 de junho de 1997 15 de janeiro de 1998
X-Men (revista em quadrinhos)         
X-Men (Panini Comics); X-Men Premium; Super-Heróis Premium: X-Men; X-Men (Abril); X-Men (título mensal)
X-Men é uma revista em quadrinhos mensal, originalmente publicadas pela editora americana Marvel Comics, distribuídas no Brasil pela Editora Panini. Diferente das edições americanas, que são todas publicadas individualmente, é costume no Brasil lançar as séries nos chamados "mix", contendo várias edições originais em cada edição nacional.

Wikipedia

X-Men: Children of the Atom (video game)

X-Men: Children of the Atom (エックス・メン チルドレン オブ ジ アトム, Ekkusu Men Chirudoren obu ji Atomu?) é um jogo de arcade que foi produzido pela Capcom e lançado na máquina CP System II em 1994 no Japão e em 1995 na América do Norte e na Europa.

Baseado na história em quadrinhos X-Men, é o primeiro jogo de luta produzido pela Capcom usando personagens sob licença da Marvel Comics. Lançado na época da série animada X-Men de meados da década de 1990, o jogo apresenta dubladores da série reprisando seus papéis. O enredo do jogo é baseado na história “Atrações Fatais” dos quadrinhos – os jogadores controlam um dos X-Men ou seus inimigos em sua luta contra o vilão Magneto. Eles enfrentam cada um dos outros personagens do jogo em lutas individuais de melhor de três, antes de lutar contra Juggernaut e Magneto.

A jogabilidade tem muito em comum com os jogos de luta anteriores da Capcom, Super Street Fighter II Turbo e Darkstalkers. Children of the Atom adiciona um sistema de combos que apresenta combos longos que podem ser até executados no ar. O que também é destaque no jogo são as várias manobras táticas, incluindo a capacidade dos personagens rolarem. Children of the Atom introduziu cenários de luta de vários níveis nos quais o chão desmorona e os personagens caem em partes mais baixas da fase. Esses conceitos e o ritmo acelerado do jogo serviram como base para a série Marvel vs. Capcom, que começou como sucessor do jogo X-Men vs. Street Fighter.

Ports do jogo foram lançados para Sega Saturn, PlayStation e PCs. Destas, a versão PlayStation não foi tão bem recebida quanto as outras versões, sofrendo com a lentidão e com falta de frames de animação.